Nossa viagem para Nova York!

Gente bonitaaaaaa!

Eu falei que nunca mais ía sumir, mas dessa vez não teve como porque eu estava viajando, com minhas amigas Stephanie e Pamella, em Nova York! Uhuuuuu! 

A gente tava tão deslumbrada com tudo, andando loucamente por aquela cidade maravilhosa (das 10h da manhã às 22h, todo dia!) que nem se eu quisesse daria pra fazer post! Claro que eu bobiei e poderia ter feito vários vídeos, mas…agora já foi!

Vou colocar aqui pra vcs algumas fotos pra vocês curtirem essa viagem junto comigo, ok?

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cidade de Nova York é uma loucura! Simplesmente não pára! Se você acha que a Avenida Paulista é agitada então você com certeza vai se assustar com o ritmo de Manhattan!

Muitas lojas são abertas 24h, e as que não são, ficam abertas até às 23h (nada de fechar às 6h da tarde…hahaha). 

As lojas são lindas e GIGANTES! Pensa em você entrando na Riachuello do shopping Dom Pedro (a gente costuma achar a loja até que grandinha)…daí imagina que essa loja tem mais três andares para cima e dois para baixo!!!! Siiiim, é nessa vibe mesmo!

Um dos lugares que mais me marcou foi o memorial às vítimas do 11 de Setembro, onde antigamente ficavam as torres gêmeas! Quando a gente vê a tragédia pela televisão, a gente as vezes pensa que aquilo foi coisa de filme, sabe? A gente não sente na pele…mas quando tava chegando lá perto, parece que aquele lugar tem uma “energia”! Você sente meio que uma “dor” mesmo, e entende que de fato o que aconteceu ali foi muito sério…

Visitamos dois museos (o MET e o de história natural, onde foi gravado o filme “uma noite no museu”), mas eles eram tão grandes que em apenas uma tarde de visita em cada um deles não conseguimos ver tudo!

Uma coisa pra se ressaltar é que, pra viajar pra Nova York, não dá pra ir com pouco dinheiro! Claro, não precisa levar 20 mil dólares (a não ser que vc tenha e que queira gastar isso!), mas se vc for pagar a alimentação e ainda quiser comprar coisas legais pra vc e presentes pra trazer pro Brasil, eu acredito que vc vá gastar no mínimo uns 2 mil dólares (no mínimo!)!

Essa é uma cidade que demanda muito gasto, desde de alimentação, transporte até comprinhas (é muito difícil resistir às lojas de lá, porque os preços são realmente metade do que pagamos aqui!).

Enfim, achei uma experiencia incrível! A cidade é encantadora, cheia de vida, um lugar que você tem vontade de ficar e nunca mais voltar…hahaha!

Espero que tenham gostado! Não da pra falar tuuuuudo sobre a viagem porque não caberia aqui, mas se tiverem alguma duvida e quiserem alguma dica, é só perguntar, ok?

Beeeeeeeijos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s